Tubo de Refrigeração do Motor Volkswagen Kombi 1.4 8V 2006 até 2014 *Parte Superior do Motor*
Simulador de Frete
- Calcular frete----------------------------------------------------------------------
ESTÁ COM DÚVIDA? PERGUNTE ANTES DE EFETUAR A COMPRA QUE NÓS TE AJUDAMOS!
----------------------------------------------------------------------
INFORMAÇÃO DO PRODUTO
Código Loja: 10410082
Referência GRAZZIMETAL: VW1257GG
----------------------------------------------------------------------
VEÍCULOS COMPATÍVEIS
Carro: Volkswagen VW Kombi
Motor: 1.4 AT 8V Total Flex
Modelo: -
Ano: 2006 até 2014
Conheça a Marca
Desde sua fundação em 1991, a GRAZZIMETAL, sempre incansável em sua pesquisa e desenvolvimento, preocupada em oferecer ao mercado de Reposição (Aftermarket) o seu melhor, com velocidade de Inovação, desenvolvimento e lançamento de Produtos, com excelência na qualidade, em processos finais de Certificação de Qualidade ISO, disponibiliza em todo o Brasil, assim como Europa, Américas e África, a confiabilidade e liderança de seus Produtos.
----------------------------------------------------------------------
Conheça a Krambeck
Fundada em 15/06/1962 por Adalbert Krambeck, com a denominação de Oficina Mecânica Adalbert Krambeck iniciou suas atividades sobre a administração do mesmo na Rua Tiroleses em Timbó, SC.
À distância e a disponibilidade de entregas de peças na região ocasionavam demoras na conclusão dos serviços. Com o incentivo dos clientes e representantes se deu início ao investimento em estoque de peças e tintas automotivas.
Mecânicos da cidade e região passaram a se abastecer deste estoque e com o auxílio de seus filhos Ditmar, Wilson e Rubens o comércio prosperou e se tornou a principal atividade da família Krambeck.
----------------------------------------------------------------------
OBSERVAÇÕES
Os preços anunciados neste site podem sofrer alterações sem avisos prévios.
As imagens contidas nessa página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com fornecedor e/ou lote do fabricante.
Recomendamos que a instalação dos produtos seja sempre feita por um profissional especializado.